domingo, 19 de janeiro de 2014

Olá amigos!
Bem, a ideia de criar um blog sobre jornalismo me veio já faz um tempo. Na verdade sempre quis estudar jornalismo e agora com essa possibilidade acontecendo essa ideia fez mais sentido do que nunca.
A princípio devo postar aqui os meus trabalhos e os dos meus amigos da faculdade UNISUAM. Nossas experiências e estudos. Nossas matérias e vídeos... Enfim... Tudo!
O nome "Foquinha na rede" vem do nome que se dá ao jornalista iniciante, "FOCA", no nosso caso bem mais iniciante, então "foquinha" e na "rede" porque estamos on line, mas também uma referencia a esse mundo violento e competitivo comparado aos das focas no seu habitat. Mas isso eu explico depois!
Por enquanto sejam bem vindos a esse humilde blog! Em especial meus amigos jornalistas que estudam comigo!
Boa noite e boa sorte! (Entendedores entenderam...)


Nenhum comentário:

Postar um comentário