quarta-feira, 23 de julho de 2014

Foto Publicitária

Bem, como já postei anteriormente, eu tive o privilégio de ser aluno do professor de fotografia Altayr Derossi. E agora vou falar de outro trabalho proposto por ele. A ideia era fazer uma campanha publicitária, tínhamos que escolher um produto qualquer e fazer um ensaio para campanha.
Eu e meus amigos nem fomos tão longe para achar tal produto já que a Daiana revendia produtos eróticos, tentamos contratar uma modelo, mas usamos a própria para as fotos, criamos um nome para a marca a partir do nome dela e pronto! Criávamos a nova marca para produtos eróticos, a SEXYDAY.
O trabalho ficou bacana! E eu vou postar para vocês verem.
Edição foi minha, mas a trilha sonora foi escolhida pela minha amiga Thailla.
Assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário