sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Produção Gráfica

Eu tive o prazer e a honra de ter feito essa matéria com a professora Maria João Palma, que é uma referência nesse assunto. Imagine alguém apaixonada pelo que faz, é ela e essa matéria.
Aprendi muito a ter um olhar mais artístico para melhorar o visual do que escrevo ou do que produzo. Sei usar cores e formatos que façam com que meu texto e a minha foto, ou os dois fiquem melhor para que o público veja.
Fiz o meu cartão profissional meu baseado no que aprendemos:
 Fiz um cartão postal com uma imagem e uma frase famosa:

E um currículo criativo. Nesse caso usei minhas informações e criei uma página de jornal:
Talvez não seja bem meu forte produção gráfica, mas confesso que gostei muito da matéria e de toda arte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário