quarta-feira, 23 de julho de 2014

Trabalho de Fotojornalismo

Eu tive a honra e o privilégio de ter como professor de introdução à fotografia e fotografia jornalística e publicitária, Altayr Derossi, um cara que além de um excelente professor é amigo de todos os alunos a qualquer hora. Ele nos apresentou outro grande repórter fotográfico que foi Luis Alvarenga do jornal EXTRA, que é um exemplo de profissional. Aprendi muito com ele e seus trabalhos em aula foram os mais criativos que tive. Vou postar aqui primeiro o trabalho que fiz com meus amigos, correção, melhores amigos, que fizemos sobre o Rio de Janeiro para fotografia jornalística.
O nome do vídeo é Rio 40º, sim fui eu quem editou as fotos e o vídeo, sim a trilha sonora foi minha escolha, mas as fotos não são todas minhas não, foi em equipe.
Foi bem legal fazer!
Foi feito em Setembro de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário